Vaga para estágio no setor de Ensino está com inscrições abertas

Campus seleciona estagiário para área de ensino

Estudantes de Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Educação Especial podem concorrer à vaga de estágio ofertada pelo Campus Osório por meio do Edital Nº 22, disponível no menu Editais. As inscrições ocorrem no período de 18 a 27 de junho de 2021, encaminhando e-mail com as documentações necessárias à Unidade de Gestão de Pessoas do campus, no endereço eletrônico [email protected], contendo como assunto Candidato à Vaga de Estagiário Edital 22/2021.

A atuação é de 4h diárias (20h semanais) junto ao setor de Ensino, colaborando com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), Assistência Estudantil e Pedagógico. A remuneração mensal é de R$ 787,98, e concedido auxílio-transporte ao estagiário no valor de R$ 10,00 por dia.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário estão: assistir e orientar estudantes com necessidades educacionais específicas, acompanhá-los em diferentes momentos formativos, com vistas a contribuir com a efetivação dos processos de ensino e aprendizagem e auxiliar com estratégias de estudos e organização.