Time de vôlei feminino conquista o 2º lugar nos Jogos Escolares de Osório

As meninas da equipe de voleibol do Campus Osório ficaram com o segundo lugar na categoria Juvenil nos Jogos Escolares de Osório (JEO). As partidas foram disputadas na última quarta-feira, 26 de junho de 2019, com um saldo de três vitórias (Marquês, Prudente de Morais e Albatroz) e uma derrota (Rural).

A competição, que ocorre até o final do mês de julho no Centro Esportivo Davi José Fleck (Vila Olímpica), envolve 13 escolas na disputa, nas modalidades futsal, vôlei, basquete, atletismo e handebol. As partidas iniciam às 8h30 e seguem até a tarde, com o cumprimento da tabela de jogos.

O campus está representado nos JEO por uma média de 50 atletas, que participam do projeto de ensino ‘Equipes Esportivas do Campus Osório’ – voltado ao treinamento para competições. A coordenadora da ação é a professora de Educação Física Mariana Ost.

Os atletas do Futsal Juvenil Masculino entraram em quadra na segunda-feira, 24 de junho, dia da abertura oficial dos Jogos. A equipe, que sofreu derrota de 1 x 0 para o time da escola Marquês e venceu o Polivalente pelo mesmo placar se despediu da competição pois só se classificava para a próxima fase os primeiros colocados de cada chave.

Confira abaixo o calendário dos jogos do Campus Osório, junte os colegas e torça muito!
1º/7 – Futsal juvenil feminino
3/7 – Vôlei juvenil masculino