Suspensão das atividades presenciais e transferência de data do debate eleitoral entre os candidatos a diretor(a)-geral do Campus Osório.

Prezados alunos, servidores, colaboradores e membros da comunidade acadêmica:

Informamos que, devido às condições climáticas, todas as atividades presenciais previstas para esta terça-feira (26 de setembro de 2023) estão suspensas nos três turnos,

Visando garantir a segurança e o bem-estar de todos, tomamos a decisão de suspender as atividades acadêmicas e administrativas presenciais durante esse período.

Para minimizar o impacto no aprendizado dos estudantes, as atividades serão realizadas no formato remoto. Assim, solicitamos que os alunos acessem as plataformas de ensino online, seguindo as orientações repassadas pelos respectivos professores.

Sobre o Debate Eleitoral:

Quanto ao debate eleitoral previsto para esta noite, a Comissão Eleitoral Local decidiu transferir para  próxima quinta-feira, dia 28 de setembro de 2023, no auditório do Campus Osório, com início às 19h30, seguindo as mesmas orientações constantes no regulamento do debate publicado por essa comissão, e que pode ser acessado neste link. Segundo a Comissão Eleitoral, a   decisão foi tomada levando-se em consideração que a garantia da participação da comunidade acadêmica no debate é primordial.

A previsão de retorno às atividades presenciais é para a manhã de quarta-feira, dia 27 de setembro. No entanto, é imprescindível que todos acompanhem os comunicados oficiais do IFRS e do Campus Osório para possíveis atualizações sobre a situação climática e o retorno das atividades. Fiquem atentos e informados para garantir a segurança de todos.

Durante esse período, qualquer dúvida ou necessidade de suporte podem ser encaminhadas à Direção de Ensino do Campus Osório, que estará disponível para auxiliá-los.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Direção-Geral
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)
Campus Osório”