Início do conteúdo

Seminários Abertos de Letras terá palestra sobre o inglês da Escócia


Encontro Seminários será em 15 de julho

No dia 15 de julho de 2021 será realizado mais um encontro dos ‘Seminários Abertos de Letras’. A palestra tem como tema ‘Que inglês é esse? Traduzindo o inglês da Escócia na literatura de autores contemporâneos’ e será realizada das 19h às 20h30, pelo Google Meet, no link meet.google.com/ghc-cuzc-gyc.

O convidado é o professor Luis Felipe Rhoden Freitas, graduado, mestre e doutor em Letras pela UFRGS, com especialização em Estudos do Texto. Docente do Campus Osório do IFRS, tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de língua inglesa, leitura, escrita, tradução literária e linguística.

Esta é a terceira atividade promovida pelos ‘Seminários’, que tem por objetivo ampliar os espaços de troca de conhecimentos na área das Letras. Não há inscrições e todos os interessados no tema podem participar. O evento é realizado pela Coordenação do curso de Letras Português/Inglês, sob responsabilidade do professor Mateus da Rosa Pereira.

Fim do conteúdo