Início do conteúdo

Semana terá duas atividades virtuais


A pandemia do novo coronavírus trouxe uma nova realidade de trabalho e, também, de realização de eventos. As plataformas digitais – espaços adotados para troca de conhecimentos – estão sendo utilizadas pelo Campus Osório e  nesta semana estão na programação duas atividades: a segunda edição do ‘English Club’ e o ‘Roda de Conversas Virtuais’.

Na quarta, 6 de maio de 2020, às 20h30, o encontro será com a professora Sita Mara L. Sant’Anna, da Uergs, com o tema “Docência e Educação Básica de Jovens e Adultos: que discurso pedagógico é esse?”. A atividade, realizada pela coordenação do curso de pós-graduação em Educação Básica Profissional, será realizada pela plataforma Meet, do Google, com acesso pelo link meet.google.com/yce-ajxe-zdk e é aberta a todos os interessados.

Já na quinta-feira, dia 7, às 15h, a coordenação do curso de Letras promove mais um ‘English Club’ – evento virtual de conversação em inglês. Desta vez, os professores Débora Almeida de Oliveira e Mateus da Rosa Pereira convidam os participantes a falar sobre alguns medos que estão sendo enfrentado durante a quarentena, entre os quais: Como ficará o calendário acadêmico? Será que vou dar conta de todas as atividades quando voltarmos? Os meus familiares conseguirão passar pela epidemia com saúde?

A atividade pode ser conferida pelo público em geral, mas para participar é necessário enviar um e-mail para [email protected] até 1h antes do início do evento, que um link de acesso à plataforma Zoom será repassado.

É recomendável um nível de proficiência pré-intermediário ou superior, sendo possível participar apenas como ouvinte.

Fim do conteúdo