Início do conteúdo

Rodas de conversa do Nepgs e Neabi será com o Núcleo de Gênero do IFSul


Evento 'Rodas de Conversa' será com Nuged do IFSul

Trocar experiências é uma ótima oportunidade de aprender coisas novas e conhecer práticas inspiradoras, não é mesmo?! É com esse objetivo que os Núcleos de Estudo e Pesquisa em Gênero e Sexualidade (Nepgs) e de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) promovem mais uma edição do evento ‘Rodas de Conversa sobre Diversidade Racial e de Gênero.

O evento será na noite de 29 de setembro de 2021, às 20h30, com um bate-papo com integrantes do Núcleo de Gênero e Diversidade (Nuged) do Campus Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Contará com a presença das integrantes Gislaine Saueressig e Marlise Vitcel, sendo mediada pela professora do Campus Osório Maria Augusta Martiarena.

Com o tema ‘Experiências do NUGED IFSul – Campus Sapucaia do Sul’, a atividade já está com inscrições abertas e podem ser feitas até o dia 28 de setembro por formulário online, no link bit.ly/rodasdeconversaNUGED_IFSUL. Os inscritos receberão o link para participar do encontro, via Google Meet. Será concedida certificação de 4h.

Fim do conteúdo