Início do conteúdo

Retificação amplia prazo de inscrições para seleção de professor substituto de Informática


Divulgação seleção professor substituto

Foi prorrogado até às 18h do dia 13 de fevereiro de 2022, o período de inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto de Informática Geral para o IFRS – Campus Osório. A Retificação do Edital Nº 03/2022 está publicada no site, no menu Editais. Lá constam todas as informações e orientações, incluindo o novo cronograma.

As inscrições devem realizadas através de formulário próprio (Anexo I) e envio de documentos para o e-mail da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus: [email protected] .

A vaga é para 40h semanais de trabalho e tem como requisito básico graduação na área de Tecnologia da Informação. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

O processo seletivo será constituído de prova de título e de desempenho didático. A publicação das inscrições homologadas e demais etapas do processo de seleção também serão disponibilizadas no menu Editais.

 

Fim do conteúdo