Quinta edição do projeto STEM Geek está com inscrições abertas

STEM Geek inscrições abertas

Estudantes de escolas públicas e privadas dos 8ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental e também do Ensino Médio já podem fazer inscrição para participar do projeto de extensão ‘STEM Geek 5th – Mão na Massa! Realizando a sua Ciência!’. A atividade é coordenada pelos professores Claudius Soares e Flávia Twardowski e será totalmente virtual.

A ação faz parte do programa ‘Metodologia Científica’ e está em sua quinta edição. Para se inscrever, o aluno deve preencher o formulário eletrônico no link encurtador.com.br/zFLNY até 28 de fevereiro. São disponibilizadas 15 vagas!

A atividade terá início em 1º de março e será realizada num total de cinco encontros semanais, sempre às segundas-feiras, das 18h às 19h. Os participantes desenvolverão práticas de ciências, engenharia, matemática e tecnologia dentro de suas casas, utilizando itens do do dia a dia, como alimentos, para realizar os experimentos de modo seguro.

> Dúvidas e mais informações no e-mail [email protected] .