Início do conteúdo

Publicado o regulamento do Festival de Talentos


Edição de 2021 do Festival de Talentos está divulgada

O Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos do Campus Osório divulgou nesta quinta-feira, 1º de julho, o Regulamento Geral do VIII Festival de Talentos. Assim como no ano passado, o evento será virtual, realizado pelas redes sociais da entidade representativa dos estudantes.

A partir do dia 5 de julho estarão abertas as inscrições, que devem ser feitas por formulário eletrônico até o dia 30. A novidade é que será aberto para toda a comunidade interna e externa ao campus compartilhar seus fazeres artísticos.

O Festival de Talentos prevê inscrição para nove categorias: Dança; Performance e Teatro; Literatura; Fotografia e Desenho; Música; Cinema (curtas, vídeos, etc);  Highlight de jogos (edição de clipes de jogos); TikTok; e Outros Talentos.

As apresentações serão postadas na semana de 9 a 13 de agosto, no Instagram @gremio.ifosorio, Twitter @gremio_ifosorio e no canal do YouTube /GremioEstudantilIFRS. Nesta edição, o evento continuará sem avaliadores e premiação, pois o objetivo é gerar um momento de integração e descontração. Prepare seu show e venha curtir a 8ª edição do Festival de Talentos!

> Dúvidas sobre o evento podem ser sanadas diretamente com os integrantes do Grêmio Estudantil ou pelo e-mail [email protected]

Fim do conteúdo