Publicado edital para a seleção de estudantes na Especialização em Educação Básica e Profissional

Processo Seletivo Pós-graduação está com inscrições abertas

Estão abertas, até 7 de abril de 2021, as inscrições para o processo seletivo de estudantes no curso de Especialização Lato Sensu em Educação Básica e Profissional do Campus Osório. São ofertadas 15 vagas, para ingresso na primeira semana de junho.

Todas as informações da seleção constam no Edital Nº 03/2021, bem como os anexos necessários para inscrição. Acesse no menu Editais. Os interessados devem fazer inscrição por formulário eletrônico.

O curso é gratuito e direcionado aos profissionais portadores de diploma de ensino superior (licenciaturas, bacharelados ou de tecnologia) que, preferencialmente, atuem na Educação Básica ou Profissional. Visa propiciar ao professor (ou para o futuro educador) instrumental teórico que o capacite a refletir a dinâmica da relação ensino e aprendizagem, integrando os saberes pedagógicos ao promover a superação entre o saber e o fazer de sua prática docente.

Os encontros serão semanais, preferencialmente no turno noturno, no horário das 19h05 às 22h40, de terça a quinta-feira, conforme a disponibilidade da instituição.

A seleção será realizada por banca a ser divulgada conforme cronograma do edital e consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista (realizada por meio da plataforma Google Meet).