Publicado o edital de auxílios estudantis para 2022

Inscrições abertas para Auxílios Permanência e/ou Moradia

Já está publicado no menu Editais, submenu 2021 o documento (Nº 44/2021) que trata da oferta dos Auxílios Permanência e Moradia para estudantes do Campus Osório em 2022. A etapa 1 está com inscrições abertas até segunda-feira, dia 22 de novembro, e é destinada a quem ainda não possui o auxílio ou para solicitar a renovação pelos que já recebem o benefício.

As inscrições devem ser realizadas com o envio da documentação descrita no edital para o e-mail [email protected] – onde também podem ser sanadas dúvidas e obtidas mais informações. É importante que os candidatos leiam o edital na íntegra para obtenção das informações necessárias à participação.

Os novos estudantes que ingressarem pelo Processo Seletivo 2022 terão dois períodos específicos para inscrição no próximo ano, e quem tiver feito inscrição via reserva de vagas de renda inferior serão cadastrados automaticamente. Também está prevista no edital novas solicitações no segundo semestre, relativas à etapa 3.

O resultado final da etapa 1 está prevista para o dia 17 de dezembro, conforme cronograma do edital (item 3.1), com divulgação  no site do Campus Osório (menu Editais – 2021) e também nos murais físicos do campus.

É importante destacar que, caso o estudante necessite de Auxílio Estudantil Permanência e/ou Moradia fora do período das etapas de inscrições, poderá requisitá-lo na modalidade emergencial. O pagamento, mesmo com deferimento, ficará atrelado a existência de recursos orçamentários do campus e avaliação da emergencialidade.