Início do conteúdo

Publicado edital para seleção de professores substitutos na área de Tecnologia da Informação


Professor Substituto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos para as disciplinas ‘Programação e Engenharia de Software’ e ‘Programação e Banco de Dados’ para o IFRS – Campus Osório. O documento (Edital Nº 43/2022), com todas as informações e orientações, está disponível no site, no menu Editais.

As inscrições devem realizadas até 27 de novembro de 2022 via e-mail da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, no endereço eletrônico [email protected] .

As vagas são para 40h semanais de trabalho e tem como requisito básico graduação na área de Tecnologia da Informação. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

O processo seletivo será constituído de prova de título e de desempenho didático. A publicação das inscrições homologadas, bem como as demais etapas do processo de seleção, serão divulgadas junto ao edital, no site do Campus Osório, nas datas estipulados no cronograma do edital.

Fim do conteúdo