Início do conteúdo

Publicado edital para eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil


Eleições Grêmio Estudantil

Estão abertas, até 8 de março de 2021, as inscrições para o processo eleitoral de escolha da Diretoria Executiva do Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos Integrados do IFRS – Campus Osório para a Gestão 2021. As orientações constam no documento retificado Nº 01/2021, disponível no site do campus, menu ‘Editais’.

As inscrições são feitas por chapa, pelo formulário eletrônico que encontra-se publicado junto ao edital. Devem  indicar os discentes candidatos a ocupar os seguintes cargos: Presidente; Vice-presidente; Secretário(a) Geral; Tesoureiro(a) Geral; Diretor(a) de Relações; Diretor(a) Sociocultural; e Diretor(a) Esportivo.

As eleições ocorrem em dois turnos, pelo sistema eletrônico da Comissão Permanente de Processo Eleitoral (Coppe) do Campus Osório. A primeira sessão de votação será em 18 de março. A segunda está marcada para o dia 29 (e  só não acontece se houver apenas uma chapa inscrita).

Estão aptos a votar todos os discentes com matrícula regular em qualquer curso Técnico de Nível Médio do campus, seja Integrado ou Subsequente. A apuração dos votos ficará a cargo dos membros da Coppe. O resultado do primeiro turno será publicado no dia 24, e o do segundo, em 1º de abril. O mandato é de um ano.

> Saiba  mais sobre o Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos Integrados do IFRS – Campus Osório

Fim do conteúdo