Início do conteúdo

Seleção de estudantes para a pós-graduação: Publicado edital complementar


Está disponível no site do Campus Osório no menu Editais o documento complementar referente à seleção de candidatos para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Básica e Profissional, para ingresso no primeiro semestre de 2020. São ofertadas sete vagas, destinadas para os profissionais portadores de diploma de ensino
superior (licenciaturas, bacharelados ou de tecnologia), preferencialmente àqueles que atuem na Educação Básica ou Profissional.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2020, pelo e-mail [email protected] por meio do envio da documentação listada no edital. A seleção será realizada por banca, a ser divulgada conforme cronograma do edital, e consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista.

O curso é gratuito e visa propiciar ao professor do Ensino Básico e do Ensino Básico Profissional (ou para o futuro educador) instrumental teórico que o capacite a refletir a dinâmica da relação ensino e aprendizagem, integrando os saberes pedagógicos ao promover a superação entre o saber e o fazer de sua prática docente. As aulas serão semanais, preferencialmente no turno noturno, no horário das 19h05 às 22h40, de terça a quinta-feira, conforme disponibilidade da instituição.

> Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital Nº 01/2020.

Fim do conteúdo