Início do conteúdo

Publicadas as listas de aprovados pela nota do Enem no Processo Seletivo 2019/1


Foram divulgados nesta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, pelo IFRS, os aprovados no Processo Seletivo para ingresso por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Confira as listas relativas ao Campus Osório e as informações sobre a entrega dos documentos para realização das matrículas, que ocorrem nos dias 30 e 31 de janeiro, das 8h30 às 13h.

Das vagas ofertadas para os cursos técnicos subsequentes e superiores no Processo Seletivo 2019/1,  50% foram destinadas para ingresso pela nota do Enem. No momento da inscrição os candidatos deveriam optar por participar apenas pela prova própria, apenas pelo Enem, ou por Enem e prova própria.

 

Matrículas

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo IX do Edital referente ao seu tipo de curso (técnicos subsequentes ou superiores) e, ainda, documentos extras, dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis nos Editais).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

> Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Fim do conteúdo