Projeto STEM GEEK abre inscrições

Inscrições abertas para o STEM GEEK

Até o dia 24 de agosto de 2021 estarão abertas as inscrições para o projeto de extensão ‘STEM Geek 6th – Mão na Massa! Realizando a sua Ciência!’. Voltado para estudantes de escolas públicas e privadas dos 8ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, será realizado novamente de forma virtual.

As inscrições devem ser feitas pelas por formulário eletrônico, no link bit.ly/stemgeek2021. São 15 vagas, e os encontros, num total de cinco, ocorrerão nas quartas-feiras do mês de setembro, das 16h30min às 17h30min. Os participantes desenvolverão práticas de ciências, engenharia, matemática e tecnologia dentro de suas casas, utilizando itens do dia a dia para realizar os experimentos de modo seguro.

A coordenação do STEM Geek é dos professores Claudius Soares e Flávia Twardowski. Dúvidas e mais informações no e-mail [email protected] .