Projeto ‘STEM GEEK 4th’ abre inscrições para a comunidade

Divulgação STEM GEEK 4th

Estudantes de escolas públicas e privadas dos 8ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental e também do Ensino Médio  são os convidados para participar do projeto de extensão ‘STEM GEEK 4th – Mão na Massa! Realizando a sua Ciência!’. As inscrições estão abertas de 3 a 8 de novembro pelo link encurtador.com.br/fiCQ5. São 15 vagas!

Em sua quarta edição, a ação será totalmente virtual, com os participantes desenvolvendo práticas de ciências, engenharia, matemática e tecnologia dentro de suas casas, utilizando itens do do dia a dia, como alimentos, para realizar os experimentos de modo seguro.

Será desenvolvida em cinco encontros, sempre às terças-feiras, das 15h às 16h, com início no dia 10 de novembro.  A coordenação do STEM Geek 4th é dos professores Claudius Soares e Flávia Twardowski. Dúvidas e mais informações no e-mail [email protected] .