Programa de Monitoria está com inscrições abertas

As vagas para o Programa de Monitoria Acadêmica já estão abertas. De 19 a 25 de março de 2019, estudantes dos cursos integrados, subsequentes e superiores podem se inscrever para concorrer às cinco bolsas oferecidas. Os bolsistas auxiliarão os discentes em relação às dificuldades na aprendizagem de alunos, com atividades supervisionadas pelo coordenador.

As vagas são para 1/4 bolsa e exigem o cumprimento de 4h semanais de atividade, com uma remuneração mensal de R$ 100,00. O período de vigência da bolsa é de 04 de abril a 04 de julho de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo o e-mail dos coordenadores dos cursos que estiverem disponibilizando as bolsas, conforme o Edital.

As entrevistas ocorrerão de 26 a 28 de março, sob responsabilidade dos professores orientadores e os resultados serão divulgados nos murais do campus e no site em 29 de março.