Processo Seletivo: publicado resultado preliminar das matrículas da 1ª Chamada pelo Enem e 2ª Chamada por sorteio e prova

Resultado preliminar PS

Estão sendo publicados nesta sexta-feira, 04 de março de 2022, a partir das 18h, os resultados preliminares das matrículas dos candidatos classificados em Primeira Chamada no Processo Seletivo de estudantes 2022/1 do IFRS pela nota do Enem. Também estão sendo publicados os resultados preliminares dos classificados em Segunda Chamada para ingresso por sorteio ou prova. As listas poderão ser acessadas no site de ingresso, a partir da capa (em “Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação” – ao acessar a “Primeira Chamada” do seu campus, role a página para identificar os resultados parciais das matrículas).

⚠️ Complemento de documentação e recursos:

📝 De de 05 a 07 de março será o período para complementação da documentação tanto da matrícula quanto reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo. As listas dos resultados vão indicar os estudantes que necessitarão complementar e quais os documentos faltaram. O envio deve ser realizado via sistema eletrônico de pré-matrículas.

No mesmo período (05 a 07 de março), os candidatos que tiveram a matrícula ou a reserva de vagas não aceitas (indeferidas) e não concordarem com essa definição poderão encaminhar recurso pelo sistema eletrônico de pré-matrículas.

📝Já os resultados finais das comissões de heteroidentificação foram publicados na quinta-feira, 03 de março de 2022, e podem ser acessados no site de ingresso, a partir da capa, juntamente com os resultados preliminares das matrículas.

⏳ A divulgação do resultado final das matrículas e da análise de renda está prevista para o dia 10 de março. Acompanhe as informações e o cronograma completo deste processo seletivo no site de ingresso.