[Processo Seletivo 2020/1] Divulgada a classificação via Enem

Estão divulgadas as classificações dos candidatos que optaram utilizar a nota do Enem no Processo Seletivo 2020/1 para os cursos técnicos subsequentes e superiores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

No site, o candidato encontra o link para Resultados. Após, deve escolher o campus e clicar em “1ª CHAMADA”. Na página escolhida, encontram-se a classificação, as informações para matrícula e para banca de heteroidentificação. Na lista de aprovados, o candidato deverá levar em conta, para fins de matrícula, em qual cota foi aprovado em 1ª chamada.

Matrículas

O cronograma de matrícula com o calendário específico por campus está junto à página do resultado. Mais informações e documentação necessária, o candidato também encontra no edital em que está participando.

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga.

Novas chamadas e demais informações

Após esta primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo site do Processo Seletivo. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2020/1 podem ser encontradas no Portal de Ingresso. É de responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Dúvidas: [email protected]