Início do conteúdo

Processo Seletivo 2020/1: Divulgada a Chamada Pública


Foi publicada no Portal de Ingresso do IFRS a Chamada Pública do Processo Seletivo 2020/1 para o Campus Osório, para os candidatos que prestaram a prova e/ou também optaram pelo uso da nota do Enem. Ela convoca os candidatos que ainda não foram listados nas chamadas anteriores e aqueles que foram realocados na condição de acesso universal, nos cursos subsequentes ao ensino médio e superiores, para comparecerem no campus no dia 18 de fevereiro, no horário determinado no documento relativo à modalidade de curso, com toda a documentação para matrícula, que será realizada conforme classificação.

Como todas as vagas destinadas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio já foram completadas, não houve chamada pública para esta modalidade.

A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória*, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula, conforme as orientações dos editais do Processo Seletivo, disponíveis no site ingresso.ifrs.edu.br/2020.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2020/1 podem ser encontradas no Portal de Ingresso, no edital referente à cada modalidade de curso. É de responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Dúvidas: [email protected]

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado.

Fim do conteúdo