Início do conteúdo

Processo Seletivo 2019/1: 3ª Chamada de aprovados está disponível


O Campus Osório publicou no site de Ingresso do IFRS, as listas dos candidatos aprovados em 3ª Chamada no Processo Seletivo 2019/1. Nos documentos estão contidas as orientações para as matrículas, que ocorrem nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019, das 8h30 às 13h.

As vagas disponibilizadas são referentes ao indeferimento das matrículas realizadas em 2ª Chamada ou ao não-comparecimento para realização das mesmas nos dias previstos. Por conta disso,  a convocação dos novos candidatos respeita a forma de ingresso referente à vaga que não foi preenchida.

Para realização da matrícula, é necessário apresentar os documentos informados no Edital referente ao curso no qual o candidato pretende ingressar (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores), observando a modalidade de ingresso em que foi classificado.

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

> O candidato que não comparecer à matrícula perderá o direito à vaga para a qual foi convocado.

 

Chamadas Públicas

Se houver vagas remanescentes depois do período de matrículas da 3ª Chamada e Chamada do Enem, os candidatos deverão acompanhar as publicações referentes à Chamada Pública, que será divulgada no dia 4 de fevereiro, no site ingresso.ifrs.edu.br, onde também será disponibilizado um cronograma e orientações de matrículas.

 

>> Confira o cronograma do Processo Seletivo 2019/1 para mais informações.

Fim do conteúdo