Portas Abertas dedicado aos cursos Subsequentes e Superiores ocorre em 5 de novembro

Cartaz POrtas Abertas

Quer saber mais sobre os cursos Subsequentes e Superiores ofertados pelo Campus Osório e o Processo Seletivo 2020/1? Visitar salas de aula, laboratórios e biblioteca, conhecer projetos e oficinas e ainda assistir apresentações artísticas e culturais? Então a oportunidade está aí, com o segundo dia do evento Portas Abertas, que será realizado em 5 de novembro de 2019, a partir das 19h.

A noite é dedicada ao público em geral, com foco nos estudantes que estão no último ano do Ensino Médio. Um circuito está previsto para apresentar de forma detalhada a instituição, as atividades desenvolvidas pelos estudantes e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho após a conclusão dos cursos.

Estaremos de portas abertas para receber a todos, venha participar!