Por um IF de afetos: Projeto promove encontro ‘Depoimentos e Conversação’ com estudantes

Divulgação projeto Por um IF de afetos

Compreender a diversidade no espaço educativo, identificando conflitos e possibilidades da construção de relações fundadas na convivência afetuosa e nos direitos humanos. Este é o objetivo do projeto ‘Por um IF de afetos: experiências educativas e acolhedoras no Campus Osório’, que realiza sua primeira ação no dia 5 de outubro, às 18h.

O encontro virtual ‘Depoimentos e Conversação’, dedicado a estudantes de todas as modalidades de curso, está com inscrições abertas até sexta-feira, 2 de outubro, por meio de formulário online. Terá como convidada a psicóloga Sida Maiá, reconhecida por seu trabalho junto à população negra.

Os inscritos receberão o link para acesso à sala virtual do Google Meet por e-mail, no dia da atividade. A certificação é de 4h.

O projeto de ensino ‘Por um IF de afetos’ é coordenado pela professora de Filosofia Kathlen Luana Oliveira e conta com as estudantes Clara Matos e Karolaine Heckler como bolsistas.