Início do conteúdo

Programa + Educação Física


O que é o programa?

O programa “+ Educação Física” é uma proposta que visa proporcionar aos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Osório, práticas da cultura corporal de movimento ampliando assim as vivências proporcionadas pelo componente curricular Educação Física. Além disso, tais ações contribuem para a lacuna da não oferta de Educação Física no 3º e 4º ano do Ensino Médio.

O programa é um “guarda-chuva” das ações da área da Educação Física que integram os projetos “Equipes Esportivas do Campus Osório” e “Dança, Campus Osório!” – eventos relacionados ao componente curricular Educação Física e direcionados aos estudantes do ensino médio integrado.

Coordenadora: Mariana Afonso Ost

Ações já realizadas: Dia mundial da dança e Jogos da Copa.

 

  • Plantão +Educação Física

Visa proporcionar aos estudantes momentos de práticas de atividade física e de lazer no turno inverso das aulas. O bolsista responsável por promover a atividade ficará a disposição dos estudantes estimulando para a prática da modalidade e montagem da estrutura.

Manhã: 9h às 11h

Tarde: 14h30min às 16h30min

Confira a programação.

Equipe de bolsistas: Laura Teixeira (201 adm), Maria Vitória Bühler (201 adm), Maysa Rosa (301 info), Pedro Ferreira (301 info), Vitória Ramos (401 info) e  Wesley Rolin (302 adm).

Última atualização em 17/07/2019

Fim do conteúdo