Palestra é dirigida aos alunos e egressos da área de Gestão e Negócios

O curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais promove no dia 10 de maio de 2019, às 19h15, no auditório, uma palestra para alunos e egressos de cursos da área de Gestão e Negócios da região. Com o tema ‘Formação do Gestor: conhecimentos, habilidades e atitudes’, a atividade terá como palestrante Nara Maria Müller.

Nara é administradora e mestre em Engenharia da Produção. Trabalha como Coach Executiva, consultora organizacional e facilitadora de cursos na área de gestão, com experiência de mais de 15 anos. É proprietária da empresa Unlock Training e colunista no portal Administradores.com, Revista Destaque, de Tramandaí, Wave Magazine, de Toronto e Jornal Bons Ventos, de Osório. Também é Delegada do Conselho Regional de Administração no Litoral Norte.

As inscrições deverão ser feitas através do formulário online. A atividade é promovida pela Coordenação do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, em parceria com Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS).