Início do conteúdo

Outubro terá duas atividades do dTEC


Duas atividades do dTEC estão programadas para o mês de outubro. No dia 3, o público é convidado para debater sobre “O verdadeiro papel de uma agência de marketing no cenário atual” com os sócios da empresa DevinTec. Já no dia 17, o projeto vem com uma novidade, apresentando o primeiro Cine dTEC – Cinema com Tecnologias. Será exibido o filme “A Ilha” com debate do professor de sociologia Alexandre Lobo.

Os convidados para falar sobre marketing são Eduardo Azevedo, Gabriel Ferreira e Ricardo Yamana. A atividade ocorrerá a partir das 19h15 no auditório do campus. No dia 17, às 14h, estudantes, servidores e comunidade externa poderão assistir ao filme de Michael Bay, “A Ilha”. O longa futurista aborda a existência de uma entidade utópica baseada na vida do século XXI, que procura recriá-la nos mínimos detalhes.

As atividades oferecem certificação aos participantes e as inscrições devem ser feitas através do site do evento.

Sobre o dTEC

Dedicado à divulgação de ideias, projetos e histórias, sob a forma de conversas, o dTEC possibilita que pessoas com experiências em tecnologia de informação e comunicação venham compartilhá-lhas com o público. O projeto é coordenado pelo Técnico em Tecnologia da Informação Augusto Weaind e pelo Tecnólogo em Assuntos Educacionais Marcelo Vianna, com apoio da Comunicação, da Direção de Ensino, da Direção de Extensão e da Coordenação do curso ADS.

Fim do conteúdo