Início do conteúdo

Oficinas do Enem abrem inscrições


Oficinas do Enem está com inscrições abertas

De 31 de agosto a 06 de setembro estarão abertas as inscrições para a edição de 2021 da atividade de extensão ‘Oficinas do Enem – Ciências da Natureza’. Focada nos estudantes que cursam o último ano do ensino médio, ou que já tenham concluído, visa possibilitar a compreensão de como a prova é construída, como as questões são elaboradas com base em competências e habilidades, e como as principais temáticas são cobradas.

Interessados em participar devem fazer sua inscrição por formulário online. A ação é coordenada pelo professor de biologia Saulo Gomes e integra o projeto ‘Entender para explicar: Desvendando a prova de Ciências da Natureza e suas tecnologias do ENEM’. A equipe também é composta pelo professores Alessandro Bucussi, de física, Leonardo Uhlmann, de química e Lisiane Zanella, de biologia.

Os encontros terão 1h e vão ocorrer nas tardes de quarta-feira, entre as 16h30 e 18h30, de acordo com cronograma que será disponibilizado. A certificação é de 30h. Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected] .

Fim do conteúdo