Estudantes do Ensino Médio podem participar das Oficinas de Astronomia

Oficinas de Astronomia estão com inscrições abertas

Quer saber mais sobre o universo? Então faça sua inscrição nas Oficinas do Clube de Astronomia do Campus Osório! Podem participar estudantes do Ensino Médio de qualquer escola. As 20 vagas disponibilizadas (metade para quem é do campus e outra metade para o público externo) serão preenchidas por ordem de inscrição, que devem ser feitas até 3 de dezembro de 2021, por formulário eletrônico.

A atividade é organizada pelo projeto de extensão ‘Clube de Astronomia – Descobrindo o Universo’, coordenado pela professora de física Marla Heckler. Os encontros acontecem de 07 a 10 de dezembro, das 17h às 18h30, pelas plataformas Google Meet e o Moodle.

> Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail clubeastro@osorio.ifrs.edu.br .