Oficina de Libras abre inscrições na próxima semana

Estudantes, servidores e comunidade externa podem se inscrever para a Oficina de Libras nos dias 8 e 9 de abril de 2019. A modalidade oferecida é nível I, para iniciantes. As 35 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas ocorrerão todas as segunda-feiras, às 19h30, na sala 5 do Bloco B, com início em 15 de abril. A atividade gera certificação de 50h e o término previsto é em 15 de julho.

Para participar, é preciso ter ensino médio e enviar nome completo, CPF e escolaridade para o e-mail [email protected]. Os selecionados receberão um e-mail de confirmação.

A professora responsável pela atividade, Ingrid Ertel Stürmer Ingrassia, reitera que os alunos que não comparecerem no primeiro encontro, perderão a vaga.