Início do conteúdo

MoExP divulga destaques e credenciamentos


Encerrou na quinta-feira, 5 de novembro, a 10ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) – Etapa I. Na oportunidade, foram divulgados os trabalhos destaques e os credenciados para as feiras afiliadas. A mostra, totalmente virtual, foi a primeira realizada neste ano por um campus do IFRS – fato que foi destacado na solenidade de abertura pela reitora em exercício, Tatiana Weber, pró-reitora de Administração.

A MoExP – Etapa I foi voltada especificamente para projetos de pesquisa, visando credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020. Realizada em três dias, de 3 a 5 de novembro, contou com apresentação de  30 trabalhos, realização de três minicursos e de atividades como o bate-papo com integrantes do projeto Meninas nas Ciências, do Campus Farroupilha, e o encontro Vivências e Experiências – Temático, com três egressas que desenvolveram pesquisas na primeira década do Campus Osório.

> Assista à solenidade de abertura e de encerramento, bem como o vídeo produzido para o evento no canal do Campus Osório no YouTube.

Fim do conteúdo