Minicursos da 12ª MoExP estão com inscrições abertas

Inscrições abertas para os minicursos

Iniciam nesta quinta-feira, 1º de setembro de 2022, as inscrições para os minicursos ofertados na 12ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório. São oito opções de minicursos, que serão realizados no segundo dia do evento, 9 de setembro, no campus, pela manhã (das 9h às 11h) e à tarde (das 14h às 16h). As vagas são limitadas. > Conheça os minicursos e faça sua inscrição no site do evento.

Também é possível ainda fazer inscrição para participar do evento como avaliador de trabalhos ou integrando a Maratona de Programação. > Acesse os regulamentos e fique atento aos prazos.

A 12ª MoExP ocorrerá nos dias 8 e 9 de setembro de 2022, de forma presencial, no Largo dos Estudantes e na sede do campus. > Confira a programação completa. Toda a comunidade é convidada a prestigiar! Para acompanhar as apresentações de trabalhos, bem como as atividades culturais, não é necessário fazer inscrição prévia.

A abertura oficial com apresentações artísticas e culturais acontece na manhã do primeiro dia, no Largo dos Estudantes, centro de Osório. A tarde é dedicada ao compartilhamento dos projetos de nível médio e técnico à tarde. À noite o evento migra para o campus, com as apresentações de trabalhos de nível superior e realização da Maratona de Programação.

No segundo dia acontecem os minicursos e o Encontro Musical de grupos do IFRS. O evento encerra com o anúncio dos projetos destaques, a partir das 19h, no auditório.

Sobre a MoExP

A Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório é uma atividade de cunho científico-tecnológico cultural que promove a interlocução entre estudantes a partir da exposição de trabalhos desenvolvidos no ambiente educacional. O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e de Pós-Graduação.

Na edição deste ano serão selecionados 160 trabalhos para apresentação, das dimensões do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, sendo: 10 trabalhos de Ensino Fundamental Anos Finais, 80 de Ensino Médio e Técnico e 70 de Ensino Superior e Pós-graduação.

> Fique atento ao site do campus e às redes sociais para acompanhar mais informações sobre o evento.