Mais atividades virtuais estão programadas

Seguindo o lema do IFRS “Unidos, mas não juntos!”, o Campus Osório prepara mais uma série de atividades online para os próximos dias. Confira nos tópicos abaixo e já coloque na agenda pra não perder!

‘Um pouco de Matemática para compreender epidemias’

O seminário virtual com o professor Fernando Rodrigues de Oliveira acontece às 19h do dia 12 de maio via plataforma Google Meet. O link será compartilhado via e-mail 30 min antes do evento. Os estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Osório não precisam fazer inscrição. Já os demais interessados devem encaminhar e-mail para [email protected] até 1h antes do inicio da atividade.

‘Literatura pós-moderna’

A miniaula, coordenada pelo professor Dudlei Floriano de Oliveira, será realizada no dia 15 de maio às 19h. Contará com a participação do professor Guilherme Copati, do Campus Ituiutaba do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). Para assistir, basta mandar um e-mail para [email protected] até às 18h do dia da atividade, que o link será repassado. Os participantes receberão certificação de 2h.

‘Trabalho e Saúde LGBTQIA+’

Dia 17 de maio é o Dia Mundial da Luta Contra a LGBTfobia e o Nepgs do Campus Osório fará uma ação especial em alusão à data. O debate online com a professora Aline Fraga (EA/Ufrgs) e Jeandro Borba, da Secretaria Municipal de Saúde de Osório, ambos membros externos do Napne, está marcado para a segunda-feira, dia 18 de maio, às 19h.

As inscrições podem ser feitas até às 12h de 18 de maio pelo link https://bit.ly/3deVUhI ou QR Code disponível no cartaz. O link para acesso à sala virtual do evento será encaminhado ao participante por e-mail 1h antes do começo da sessão. O debate online e gratuito vai gerar certificado de participação.