Live do Programa de Música comemora os 11 anos do Campus Osório

Divulgação da Live 11 anos do Campus Osório

O aniversário de 11 anos do Campus Osório não vai passar em branco, mas sim com muito ritmo, no que depender da equipe do ‘Programa de Música’. A data foi em 2 de agosto, mas será comemorada nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, a partir das 18h30 com uma live repleta de atrações e vídeos especiais. A transmissão será pelo canal do Campus Osório no YouTube (IfrsOsoComunicacao) e no perfil do Programa de Música no Instagram (ifrs_musica.osorio).

O evento virtual será palco para três grupos musicais da comunidade, incentivando a cultura local: Banda Last Wonder, Banda Jack Marmota e Banda Gato Vesgo. Também contará com apresentações dos estudantes Fábio Fernandes, com voz e violão, e do mágico Guilherme Olguins. Confira o cronograma com os horários de cada atração.

A atividade é coordenada pela professora Agnes Schmeling com a organização dos bolsistas do Programa de Música Fábio Henrique da Silva Fernandes e Théo Petró dos Santos. Na produção técnica estão os estudantes Ashley Brum, Gabriela Garcez, Leonardo Jaques e a jornalista do campus Gabriela Morél. A quipe de apoio conta com as estudantes Manuela Krauss, Milena da Silveira Henkel e Bianca Dutra Guidoni.

Todas as regras sanitárias estão sendo respeitadas na organização e planejamento do evento (uso de máscaras e de álcool gel, higienização dos equipamentos e distanciamento social). Os participantes serão recepcionados de forma escalonada, conforme horário previsto para cada apresentação, no Bloco de Convivência, para se evitar a aglomeração de pessoas.