Inscrições prorrogadas para editais de estágio

Informamos que houve a prorrogação das inscrições do Edital 17/2023 e 18/2023. O novo prazo estende o período das inscrições até 24 de maio de 2023.

Além do novo prazo para inscrições, retificamos o item dos requisitos para a vaga do Edital 18/2023 – Comunicação.

Das vagas

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE – Edital 17/2023 – 1 vaga. Destina-se a alunos que cursam Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Educação Especial. Carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Comunicação – Edital 18/2023 – 1 vaga para alunos de Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda, para atuação em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Destaca-se que, devido às atribuições da vaga, o estagiário poderá realizar parte de sua carga horária semanal em regime remoto.

Da remuneração

A remuneração de nível superior é de R$ 1.125,69, mensal, para a carga horária de seis horas diárias, e de R$ 787,98, para a vaga com carga horária de quatro horas diárias. Também será concedido auxílio-transporte ao estagiário, no valor de R$ 10,00 por dia.

Das inscrições

As inscrições vão até 24 de maio de 2023 e deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário próprio disponível no Anexo I dos Editais. O formulário de inscrição deverá ser encaminhado, preenchido e assinado, juntamente com a documentação solicitada, em arquivo PDF, exclusivamente via e-mail: [email protected], até o último dia de inscrições.

Da seleção

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e da entrevista. Informações completas podem ser consultadas no site do IFRS Campus Osório.