Inscrições abertas: Seleção de bolsistas da Extensão e de Projetos Indissociáveis

Estão abertas, até 18 de abril de 2019, as inscrições para estudantes do Campus Osório que pretendem atuar como bolsistas nos projetos de extensão e também em Projetos Indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão. Há vagas para todas as modalidades de curso (integrados, subsequentes e superiores).

Da Extensão, são oferecidas 40 bolsas, em 21 projetos, de 4h e 8h, nos valores de R$ 100,00 e R$ 200,00 mensais, respectivamente. Dos Projetos Indissociáveis, a seleção é para uma bolsa de 12h, no valor  mensal de R$ 300,00.

Para fazer inscrição, o estudante deve preencher Anexo I dos Editais 09/2019 ou 10/2019, disponíveis no menu Editais, e enviá-lo para o e-mail da Diretoria de Extensão ([email protected]). É possível candidatar-se em até três programas/projetos de extensão distintos.

A seleção dos bolsistas será realizada no período de 22 a 24 de abril. A publicação do resultado da seleção  ocorrerá no dia 25 de abril. A vigência das bolsas será de 1º de maio a 1º de dezembro de 2019.