14ª MoExP: Minicursos e Maratona de Programação recebem inscrições

Minicursos da MoExP estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os 21 minicursos que serão ofertados durante a 14ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório. Os minicursos ocorrem na tarde o dia 11 de setembro (das 14h às 16h). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 09.

> Conheça os minicursos e faça sua inscrição

Maratona de Programação recebe inscrições até 9 de setembroTambém é possível fazer inscrição até o dia 09 de setembro para participar da 11ª Maratona de Programação, atividade que visa promover a capacidade de trabalho em equipe, a criatividade, e a habilidade de solucionar problemas de software, mesmo sob pressão. Estudantes de ensino médio e superior podem participar da disputa, individualmente ou por equipes formadas por até três membros. A Maratona acontece no dia 10 de setembro, das 19h às 22h, nos laboratórios de informática do Bloco B.

> Acesse o regulamento e fique atento aos prazos

A 14ª MoExP é uma atividade de cunho científico-tecnológico cultural que promove a interlocução entre estudantes a partir da exposição de trabalhos desenvolvidos no ambiente educacional. O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e de Pós-Graduação.

O evento ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro de 2024, no Campus Osório. Todas as atividades são abertas à participação da comunidade externa.

> Confira a programação completa

> Fique atento ao site do campus e às redes sociais para acompanhar as informações sobre o evento.