Inscrições abertas para curso ‘Leitura e Escrita no Enem’

Curso Escrita e Leitura no Enem

Estudantes das séries finais do ensino médio têm a sua disposição um aliado para aprimorar seus conhecimentos e técnicas para a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio: o curso ‘Leitura e Escrita no Enem’. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro de 2020, pelo formulário online disponível  no link bit.ly/escritaenem.

São ofertadas 30 vagas. A atividade de extensão é coordenada pelo professor de Português/Inglês Dudlei Floriano de Oliveira e será realizada em seis encontros online semanais, de 19 de outubro a 27 de novembro, em dia da semana e horário a ser definido.

Compõe a equipe do curso a professora Ingrid Gonçalves Caseira, de Português/Espanhol, e o estudante bolsista Vitor Gouveia, do curso de Licenciatura em Letras, que ministrará as aulas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]