Início do conteúdo

Inscrições abertas para a seleção de professores substitutos


Divulgação seleção professor substituto

Até às 18h do dia 16 de novembro de 2021, estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos para o IFRS – Campus Osório. São três vagas a serem preenchidas, para as áreas de Letras – Português/Espanhol, Filosofia e Contabilidade. O documento (Edital Nº 38) com todas as informações da seleção está disponível no menu Editais, submenu 2021.

As vagas são para 40h de trabalho e exigem, respectivamente, formação em Licenciatura em Letras Português/Espanhol, Licenciatura em Filosofia e Graduação em Ciências Contábeis. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio da documentação listada no item 4.6 para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Osório, no e-mail [email protected] .O processo seletivo será constituído de prova de títulos e de desempenho didático. Todas as etapas estão previstas no edital, com as datas divulgadas na tabela de cronograma.

Fim do conteúdo