Inscrições abertas para a seleção de bolsistas nos projeto de pesquisa

Estão abertas, até 12 de abril de 2019, as inscrições para estudantes do Campus Osório que pretendem atuar como bolsistas em projetos de pesquisa e inovação do Campus Osório. As bolsas são divididas em duas modalidades: BICTES, destinada aos alunos do nível superior e BICET, para alunos de cursos técnicos de nível médio.

São oferecidas nove vagas para nível técnico e sete para superior, de 8h e 12h, nos valores de R$ 300,00 e R$ 200,00 mensais, respectivamente. Para fazer inscrição, o estudante deve preencher Anexo I do Edital  07/2019, disponível no menu Editais, e enviá-lo ao coordenador do projeto. São 14 opções de ações propostas.

A divulgação dos inscritos e dos horários das entrevistas será publicado em 15 de abril, com a seleção dos bolsistas realizada no período de 16 a 24 de abril. A publicação do resultado do edital de seleção de bolsistas ocorrerá no dia 26 de abril. A vigência das bolsas será de 1º/5/2019 a 29/2/2020.