Inscrições abertas para a atividade de extensão ‘Oficina de Cinema’

Inscrições abertas para Oficina de Cinema

Todos que se interessam pela sétima arte são bem-vindos na ‘Oficina de Cinema – Introdução à Linguagem Cinematográfica’. A atividade de extensão está com inscrições abertas até dia 10 de outubro pelo formulário eletrônico disponível no link bityli.com/bTguGn

Destinada a estudantes do ensino médio e pessoas da comunidade, as oficinas têm como objetivo apresentar a linguagem cinematográfica, gerando compreensão sobre o que faz do cinema uma arte tão única. Também buscar ampliar a noção de cinema para a além da produção mainstream (corrente dominante ou convencional).

Os encontros virtuais, totalizando nove, ocorrerão todas as quintas-feiras, às 18h, a partir do dia 14 de outubro. Serão ministrados por André Berzagui, estudante do 7º semestre de Cinema da UFPel e egresso do ensino médio do Campus Osório, sob coordenação da professora Flávia Twardowski.