Início do ano letivo já está sendo programado

Divulgação IX Jornada Pedagógica

Apesar de o Calendário Acadêmico sinalizar que ainda falta pouco mais de um mês para o início das atividades letivas de 2019, no Campus Osório o trabalho não para a fim de que tudo esteja na mais perfeita ordem para a volta às aulas. Mas antes da tão esperada recepção dos estudantes, no dia 20 de fevereiro, o foco fica nos professores e técnicos-administrativos com a realização da IX Jornada Pedagógica. O evento vai acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 17h, no Auditório do campus.

Na programação estão atividades de formação e de planejamento, entre as quais treinamento para uso do sistema de gestão utilizado pela área de Ensino, orientações técnico-pedagógicas e grupos de trabalho focados nas atividades docentes. Há também espaços reservados para o debate de temas de interesse de todos os os servidores: rodas de conversa, palestras e esquete teatral apresentada por estudantes do campus. “Procuramos contemplar atividades diversificadas, que sejam atrativas a todos servidores do campus”, destacou a diretora de Ensino, Milene Vitorino.