Inclusão digital: Entrega dos tablets aos estudantes para as APNPs

arte aviso entrega dos tablets APNPs

Nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de novembro, a equipe de Ensino realizará plantões para entrega dos tablets  aos estudantes contemplados nos editais de inclusão digital do IFRS (N° 42 e N° 44):

• Quarta-feira, das 11h às 14h
• Quinta-feira, das 17h às 19h

Para melhor organização e a fim de evitar aglomerações, é solicitado aos estudante que, se possível, respondam ao e-mail enviado informando a data e o horário estimados para a retirada.

Os tablets são destinados como empréstimo aos estudantes. O IFRS também disponibilizou chips com pacote de dados para acesso à internet (referentes ao Programa Alunos Conectados) e auxílio financeiro para aquisição de plano de internet ou de dados móveis para aqueles cujo atendimento com o Programa Alunos Conectados não é possível.

Imagem:
Fundo vetor criado por rawpixel.com – br.freepik.com