Grêmio Estudantil anuncia realização do Festival de Talentos em formato online

O Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos do Campus Osório divulgou nesta semana o regulamento do IV Festival de Talentos. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de setembro de 2020 pelas redes sociais da entidade (Instagram: @gremio.ifosorio; Twitter: @gremio_ifosorio e YouTube: /GremioEstudantilIFRS). As inscrições para participantes já estão abertas e podem ser feitas até 2 de setembro por formulário online.

O Festival tem por objetivo oportunizar um espaço de compartilhamento dos fazeres artísticos da comunidade estudantil. E nesse ano, devido à situação de distanciamento social, não terá terá premiação. “Será focado em descontrair, movimentar e alegrar a quarentena de todos nós estudantes do Campus Osório”, explica a presidente do Grêmio, Nicole de Andrades e Batista.

Podem participar alunos, ex-alunos, servidores ou ex-servidores do IFRS – Campus Osório. Pessoas da comunidade externa também são convidadas a apresentar seus talentos, mas precisam que alguém ligado à instituição esteja envolvido na apresentação.

O Festival de Talentos irá ocorrer nos turnos da manhã e da tarde, com dez categorias, sendo três delas inéditas: Cinema (curtas, edições de vídeo, etc); Highlight de jogos (compilação de clipes de um determinado jogo, cs, fortnite, lol, etc) e TikTok; As demais já são tradicionais das outras edições do evento: Dança; Performance e Teatro; Literatura; Fotografia; Desenho; Música; e Outros Talentos.

Quaisquer dúvidas sobre o evento podem ser sanadas diretamente com os integrantes do Grêmio Estudantil ou pelo e-mail [email protected]