Formaturas serão realizadas nesta sexta-feira

Um total de 46 estudantes concluem sua jornada acadêmica no Campus Osório nesta sexta-feira, 23 de agosto de 2019. O ato solene de outorga de grau em gabinete, voltado aos alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Letras Português/Inglês, está marcado para às 15h. Já a solenidade de conclusão dos cursos Técnico em Eventos e Técnico em Administração, da modalidade Subsequente ao Ensino Médio, acontecerá às 19h30, no auditório do campus.

Esta será a primeira formatura do curso de Licenciatura em Letras – implantado no campus na metade de 2015 -, bem como do curso Técnico em Eventos – que no início de 2018 substituiu o curso Técnico em Guia de Turismo.