Formaturas serão realizadas a partir desta semana

Três solenidades de formaturas estão marcadas para acontecer nos próximos dias: Na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 recebem certificados os alunos dos cursos integrados ao ensino médio (Técnico em Administração e Técnico em Informática); no sábado, 29, colam grau os estudantes dos cursos superiores (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais e Licenciatura em Matemática); e em 4 de março será a vez dos concluintes dos cursos subsequentes ao ensino médio (Técnico em Panificação e Técnico em Administração) receberem seus diplomas.

Ao todo, são 136 estudantes que concluem sua jornada acadêmica. Três deles, estudantes dos cursos superiores, participarão do ato solene de outorga de grau em gabinete, que ainda terá sua data agendada.

A solenidade dos cursos integrados ocorre no Salão Santa Rita de Cássia, na Borússia, às 18h30. Já a dos cursos superiores, na Câmara de Vereadores de Osório, às 19h30. E a dos cursos subsequentes no Auditório do Campus Osório, às 19h30. Mais detalhes das solenidades podem ser conferidos nos convites: