Formaturas 2023 – Marque na sua agenda!

Duas solenidades de formatura, uma de colação de grau pública e uma em gabinete estão marcadas para acontecer nos próximos dias.
No sábado, 04 de março de 2023 colam grau os estudantes do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e Licenciatura em Matemática.
Ainda, no dia 11 de março de 2023 os estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio (Técnico em Informática e Técnico em Administração) receberão seus certificados de conclusão. Ambas as cerimônias serão realizadas no auditório da Câmara de Vereadores de Osório, Plenário Francisco Maineri. Na tarde de 7 de março, os concluintes do curso de Licenciatura em Letras e Tecnologia em Processos Gerenciais, participam do ato solene de outorga de grau em gabinete, no Campus Osório.