Festival de Talentos é neste sábado (6/8)

Programação do Festival de Talentos está publicada

Acontece no sábado, 6 de agosto de 2022, o IX Festival de Talentos do IFRS – Campus Osório. Organizado pelo Grêmio Estudantil, o evento inicia às 8h30 e segue até 18h, no auditório. A data de realização tem alusão ao aniversário do campus, que em 02 de agosto completou 12 anos.

A programação já está disponível e no cronograma constam as apresentações de Música; Performance e Teatro; Dança; e Outros Talentos. As categorias expositivas (Desenho, Literatura e Outros Talentos) serão apresentadas em painéis, dispostos na entrada do auditório, contendo a obra original, seu título, autor e uma breve descrição.

O Festival de Talentos é um evento cultural promovido como o objetivo principal de oportunizar um espaço de compartilhamento dos fazeres artísticos dos estudantes, técnicos administrativos, professores e pessoas da comunidade do litoral norte.

Um cachorro-quente vai ser servido para os estudantes das 11h30 às 13h30, e na parte da tarde o lanche será um bolo para marcar o aniversário do campus. Após a premiação dos destaques, o evento encerra com show da banda convidada Gato Vesgo (@gattovesgo).

O evento é exclusivo para estudantes, servidores e convidados.