Festa Julina reúne a comunidade

Comunidade se fez presente no evento em grande número

O tradicional “arraiá” do Campus Osório foi realizado na tarde de sábado, dia 2 de julho de 2022. O evento contou com 17 barraquinhas disponibilizadas pelos estudantes, com muitas comidas típicas e brincadeiras.

Teve pipoca, bolos, doces, salgados, cachorro-quente, batata frita, quentão, refrigerante e muito mais! E a diversão foi garantida com atrações como pescaria, jogo da argola, cama elástica, cadeia e correio do amor.

A tradicional quadrilha com casamento na roça colocou o público para dançar e um concurso elegeu o melhor casal caipira e servidor mais caracterizado, que foram os estudantes Amabile Thereza Quadros da Rosa e Reni Rogete Rosa Ferreira Júnior e a professora a Lisiane Zanella.

O valor arrecadado nas vendas das barraquinhas será utilizado pelas turmas nas festas de formatura das turmas.