Eventos no pós-pandemia é tema de atividade promovida por estudantes

Eventos no pós-pandemia será tema de palestra

Repensar as estratégias e as formas de realização de eventos tem se tornado essencial desde o surgimento do novo coronavírus. Para colaborar com este processo, a turma do curso Técnico em Eventos do Campus Osório está organizando a atividade ‘Evento no pós-pandemia: reinventar é preciso!’.

Voltado a estudantes e profissionais da área de eventos, contará com duas palestrantes: Silvia Barreto, empreendedora digital com experiência em docência; e Priscila Gayer, professora da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

O encontro virtual será realizado no dia 25 de agosto de 2021, às 20h. Não há inscrições prévias. Durante o evento, será gerada lista de presença para garantir certificado de 2h de participação. A transmissão acontece pelo Google Meet, no link meet.google.com/wtn-cose-msr .

A atividade é conduzida pela disciplina Planejamento e Organização de Eventos I, mas envolve todos os componentes do semestres e, consequentemente, os docentes.